Sobre a Gracie Barra Ipanema


A Gracie Barra Ipanema, escola oficial de Jiu-jitsu Gracie Barra, foi fundada em 2015 pelos professores faixas preta Rodrigo Prujansky e Felipe MArinho. Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 487, no bairro de Ipanema, Rio de Janeiro

Com um padrão de qualidadeb A nos treinamentos e instalações que se repete em mais de 700 escolas ao redor do mundo. A Gracie Barra nasceu do ideal do Mestre Carlos Gracie Jr, filho do Grande Mestre Carlos Gracie, um dos criadores do Jiu-jitsu. A missão da Gracie Barra Ipanema é que cada vez mais pessoas possam aprender os valores do Jiu-jitsu, como o próprio Mestre afirma:

"Minha vida é dedicada ao Jiu-jitsu. Meu objetivo sempre foi construir uma irmandade para liderar a expansão do Jiu-jitsu, respeitando sempre a essência da nossa arte. Meus alunos são uma extensão da minha família. Eu quero que cada um dos meus alunos desenvolva o seu potencial como ser humano, ajudando na expansão do Jiu-jitsu. Devemos fazer isso honrando as tradições e os esforços daqueles que vieram antes de nós.”
Mestre Carlos Gracie Jr

A Gracie Barra Ipanema alinhada com os princípios e valores da Gracie Barra, tem por missão ser referência no ensino do Jiu-jitsu no bairro de Ipanema e assim contribuir para o desenvolvimento desenvolvimento pessoal de seus alunos, melhoria do condicionamento físico e de mais qualidade de vida, além do fortalecimento do espírito de família, através da prática do Jiu-jitsu e de técnicas de defesa pessoal.

Agende a sua aula gratuita e saiba mais sobre a Gracie Barra Ipanema.

Escola Jiu-jitsu Gracie Barra Ipanema

Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e esperar sempre o melhor.


WhatsApp Fale com a gente